Aos quatorze anos começou a estudar bateria, onde estudou em uma escola de música de seu bairro.
Ao dezesseis anos ingressou na Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM) onde estudou bateria (formando-se em 2002) e na Escola Municipal de Música de São Paulo onde estudou por um ano percussão erudita.
Na ULM estudou também por um ano na percussão popular onde participou também de diversos cursos livres, dentre eles: vassourinhas (brushes), técnicas de Big Band, técnicas de jazz, improvisação e ritmos brasileiros.
Como baterista e percussionista tocou por seis anos com a Big Band Tom Jobim sobre a regência do maestro Roberto Sion, por quatro anos com a Big Band da Escola Municipal de Música (como convidado) sobre a regência do maestro Jorge Salim, por um ano acompanhando o quinteto Sax Brasilis do saxofonista Demétrio lima. Acompanhou diversos corais sobre a regência das maestrinas Regina Kinjo, Ana Beatriz Valente Zaghi e Solange Assumpção.
Atualmente é percussionista e baterista da Orquestra Filarmônica de Santo Amaro (Ofisa) sobre a regência de Silvia Luisada, acompanha diversos corais e toca como freelance em bandas de diversos gêneros musicais.
Como redator prestou serviços de supervisão musical e redação da revista “Curso Prático de Bateria” da editora Escala e do “Novo Curso Prático de Bateria” da mesma editora. Também trabalhou na coordenação musical da revista “Aprenda Fácil Bateria” da editora ArteSons no qual tem 3 edições, sendo lançada agora em janeiro de 2005 a primeira edição, e a segunda edição já nas bancas.
Como consultor didático prestou serviço criação de apostila nível básico, médio e avançado para aprendizagem de bateria para escola música: “Música Mania” (SP).
Como professor prestou serviços para Prefeitura do Estado de São Paulo, como Orientador de Bateria para as Big Bands dos CEUs Cidade Dutra, Navegantes e Três Lagos.
Nos projetos sociais do governo de São Paulo (Projeto Guri e Guri Santa Marcelina) foi professor de Bateria/Percussão.
Trabalhou como professor de Teoria Musical e musicalização no Instituto Fukuda.
Trabalha com aulas particulares em seu estúdio desde 1997.
Desde 2009 é professor da Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP (Antiga ULM) onde é professor das disciplinas de apoio (Rítmica e RAD) e dos cursos livres (Percussão Corporal e Teoria Musical).